sexta-feira, 7 de março de 2008

teve uma vez que eu tava no ceara e o inimigo tava me tentando tava na cama com crusifixo o crusifixo entrou no meu peito eu nao queriafazer pactopela a alessandra ela loirade cabelos ate cintura branca de olhos pretos baixa bunda grande.
entao satanas arancou meus braços vi ficar so o tronco so mexia a cabeça de manha meus braços estavam no lugar.
outra vez foi em casa ele pegou na minha mao eu tava mandando ir de retro depois eu vi uma cabra preta .
no bar do meu tio no ceara apareceu um demonio preto com chifre e com capa era alto e preto depois eu vi uma luz vermelha no meu pe depois nao me lenbro eu dormi.
tambem la eu vi um homen sem rosto todo preto saiu da serra la no ceara ele andou na rua perto de casa.
eu tanbem vi dois capetinhas parecia pessoas mas tinha capa e tridente perto do carefur na incruzilhada.
na casa da vizinha do lado eu vi um demonio cachifre e tridente na vizinha ,quando eu era pequeno vi um demonio baixo preto de capa na janela

Nenhum comentário: