sexta-feira, 7 de março de 2008

lenbranças do ceara que amo

eu lenbro do meu primo clayton que eu andava com ele e professor de teatro e tinha muitas meninas as meninas gostava dele ele falava bem era muito gostoso o teatro eu tinha muito amor tinha os amigos bixas mas no teatro nao tinha preconceito noquarto dele tinha velas incenso ele me ensinou karate os mestres dele era cristaos caregavam cruzes .
eu me lembro quando a alessandra apareceu na frente de casa com irmao e a mae dela e disse:
_ se eu queria seu nome
eu disse que queria que fose feliz
entao bati o portao
meu primo falou :
-eu comeria ela
mas vc tem os olhos mais bonitos que o dela .
eu tanbem fiz teatro no ceara com o professor auricelio era muito bom tinha as meninas do dourado faziamos pequena esquetes exercicios .
no ceara tem meu primo jose e muito namorador eu ia de biciceta beijar as meninas no sao jeronimo teve um dia que eu beijei sua namorada na boca enganado que ele ia me apresentar uma menina quenao conhecia, as vezes ia na guaiuba meus primobotava som enchia de menina as vezes eu ia com claytom ate que beijei uma morena la eu saia de bicicleta teve eu e um amigo que se apaixonou pela luana tambem.
meu tio marcelo fazia festa com mulheres teve um dia que tava com tanta sede que bebeu agua do açude ,comia as mulher em cima do cavalo brigava eu pescava com ele ele tinha cavalo mas todo muito medo dele ele aida andava correndo de moto meu irmao alexandre desca a serra com ele de bicicleta , nos apostavamos corrida eu pegava os cavalos no cercado teve um dia que o amigo dele queria brigar comigo ele mandou eu ir embora.
ele tinha um tribal nas costas e um escorpiao ele tatuava tanbem dava cachaça para elas e transava com elas tambem.
minha tia tinha uma empregada chamada cida eu amei ela
meu irmao tinha tres namoradas no ceara aline, macileia e rita dormia com uma de cada vez .
tinha um alessandra loira que meu irmao conheceu na internet ele amou muito ela era linda ele pediu a deus uma menina .
tinha uma creuziane no ceara ela e catolica meu irmao a amava ela disse
- que eu tava dando em cima dela
mas meu irmao nao brigou comigo e terminou com ela

Nenhum comentário: