sexta-feira, 7 de março de 2008

minha vida era um inferno na religiao falsa

eu tambe andei na religiaoafricana candonble ate em um lugar onde so ia mulher lugar de bomba gira falsa do satanas primeiro quando eu era pequeno eu estava muito doente que briguei com meu vizinho eu nao o perdova fiquei quatro anos sem falar com ele eu perdoei e depois fiquei bom meu coraçao era pesado perdoei e fiquei aliviado.fui no espiritismo comprei ate o livro minha tia que me ensinou era o respingo frequentei por um tempo depois eu senti uma dor nos ossos la ai o medium leo me u,ilhou chamou de doente mental e nunca mais fui la tambem fui tambem na federaçao espirita de sao paulo fui com minha mae e depois com meu primo e sua namorada adriana fui tambem em outro fui com minha prima adriana mas depois nao quiz fui noa budismo eu vi so uma estatua o cara deu o ra acendi incenso mas vi que era so um idolo .tanbem fui nos macunbeiros tinha uma macunbeira que disse:- para min esquecer elafui em um lugar que sofria muito apanhava dançava bebia fumava , fui em outros que tinha idolos tinha que matar animais tinha que deixar bebida nas encruzilhada um sofrimento.mas como minha familiae catolica me libertei e nunca mais fui nesses lugares sou catolico hoje foi onde tive paz na minha familia foi graçasdeus ajesus cristo

Nenhum comentário: