segunda-feira, 10 de março de 2008

o bonlig no colegio

eu era maltratado pelos meus colegas ficava quieto e calado no colegio teve um a vez que as meninas a barbara eo issamu mandou eu ir chamar a policiao para dançar no patiao que tava no intervalo sofri suspensao por que chamei ela para dançar podia a ter te levado um tiro teve uma vez no colegio que meu amigo tinha uma arma e me mostrou no banheiro.
eu sofri preconceito por que meus pais erao cearence me chamavam de ceariba e nao me chamavam para jogar bola tinha um gordo que me dava porrada e tinha um negao tambem um dia tomei um tapa na cara eu sou baixo o moleque era mais alto que eu eu disse para ele:
- vou trzer uma arma e vou te dar um tiro
ele ficou com medo
falou pro outros colegas:
- ese ele trazer uma arma na mochila
eu andava de um lado para outro nao tinha namorada e ainda os demonios me tentavam na sala de aula eu sentia muita dor nao conseguia me consentrar porque era muita vozes

Nenhum comentário: