sábado, 8 de março de 2008

a queda de cavalo no ceara


eu lembro quando eu tava la no ceara na fazenda do meu avo no ceara meu vo era um velhinho idoso co alhos azuis eu gostava muito dele ele era alegre e falou :

quando ele tava doente para min arumar mulher e ter cuidado para nao pegar doença

meu vo moreu do coraçao.

la no ceara tinha cavalo açude ia pescar com meu tio marcelo ele era mal todo mundo tinha medo dele eu tava num cavalo na fazenda ele desparou e eu cai no chao o cavalo puçou a cerca tava sem blusa e quando cai do cavalo fui arastado no chao deu agonia da minha carne rasgando nas pedras ainda brinquei de lutimha com marcelo vou sangue na boca dele jogaram agua e sal nas minhas costas foi uma cilada do inimigo para me matar mas eu fui para casa tava com o braço rasgado a perna a bunda as costas tambem e tinha um buraco as murisocas vieram em cima do meu short graças a deus eu nao quebrei nada e nao fiquei com cicatriz nenhuma clamei a deus e ele me livrou

Nenhum comentário: