domingo, 30 de março de 2008

o diabo quis peça de teatro,livros sobre ele mas nao cai em tentaçao

meu primo falou:]
- porque vc nao vende sua alma para min fazer peça de teatro
eu disse:
- nao vou fazer isso
o diabo falou
- vende sua alma para fazer peça de teatro sobre min te dou mulheres prata dinheiro fama depois vc vai se suicidarescreva livros sobre min.
nao aceitei
na casa desse primo meu que tinha a estatua da fertildade do egitono quarto dele em sao paulo meu primo tinha varias mulheres eu ninguem igual o demaonio que me apareceu no quartocom chifre boca lera preto dele tinha vela incenso eu lia sobre orixas sobre mitologia budismo ,deuses egipciosespiritismoja frequentei tanbem essas religiao falsa ficava inventando nomes para espiritos que me atormentavameufalava com eles era humilhado pelas as pessoas da religiao falsa me chanmavam de doente mental

Nenhum comentário: