segunda-feira, 24 de março de 2008

o diabo apareceu de noite falando:
- vou pegar e vou pesar seu coraçao na balança
eu nao aceitei porque os egpcio acreditavam que se pesava o coraçao e se tivesse muito pecado o leao devorava eu nao aceitei porqueele e o acusador mas nos temos um advogado jesus cristo, ja li sobre egito e eu estudando descobri numa pedra de fertilidade do egito um ierogrifo iqual o demonio que me apareceu com chifre boca l me pediu um filho e mandei ele se fuder dava um liquido falei:
- nao quero fazer isso
pensei no meu filho saiu uma força no meu coraçao e deu um choque e eu mandei ele se fuder ele desapareceu.
isso aconteceu de verdade e foi a pura verdade ele queria que blasfemase e pecase por causa da alessandra que ela me odeia falou;
que ia me matar se fosseatras delase queria seu nomeque tinha as maos horrivei
respondi:
mas a amo
eu ia ficar sozinho o resto da vida tentei ate me emforcarme pendurei numa corda em uma linha de madeira mas lembrei de jesus e fiquei com medo de ir para inferno meu pescoço ficou vermelho mas deus por sua palavra me libertou agora vou seguir minha vidater mulher ter filhos filhos o diabo tem raiva nao quer que eu tenha minha geraçao

Nenhum comentário: