segunda-feira, 10 de março de 2008

amorte de meu avo eas bençaos que terei se for fiel

no inferno se tiver um milhao de pessoas elas ficam sozinhas nao se encontram ficam na solidao eo fogo que queima e nao ilumina.amorte do meu avo eu lembro do enterro do meu avo a filha dele a renata queria leva lo de camburao minha tia que disse:- cala boca natalia chegou a hora no enterro veio minha mae e minha tia noa ceara meu vo tem jazigo em comgomhas que ficou no mome daminha tiameu vo teve 11meu vo gostava de luta livre e era legou gostava de falar de mulher tinha uma mulher que quando era pequno deu para meu primos todio mundo na casa dele estavam fazendo suruba eu nao comi ela era pequeno e ainda contei para minha tia meus primos comiasm as empregadas a marcinha e nao comi elas elaes comian direto ,a carlinda ate o marcelo comeu eu nao comi a cida tambem ele comeu era aronbada deu pra tres primos meus e eu teve um dia que meus pais chegarao ele ia comer ela meiu pai chamou minha mae para eles ir enbora meu primo disse:-que ia comer elacolocoua camisinha ele deu umas bonbada nela depois o meu tio chegou asoviando na porta.meu primo comeu a renata meu primo mais velho tambem fizerao um incesto meu primo comeu ela em santos ele falou prao marido dela leve arena ta e filha do segundo casamento do meu vo com a natalia ela teve tres filhos e chamou o medico ele morreu dormindo do coraçao uma morte tranquila ele falou:- para min arrumar uma mulhera natalia gananciosa vendeu a fazenda do meu avo es casas dele meu avo comprou sobrado para renata ela se separou do marido a renata tem cabelo lisoe forte e tem olhos claros dava pra todo mundo na academia o marido dela começou a beber o edson ese atrasar a pensao dos filho ela liga cobrando a natalia e tao miseravel que nem leite de cabra dava pra filha do marcelo a tinha vai para italia vai ser afesta no dourado meus tios ficarao com diabete com raiva do que estava acomtecendo por que as pessos pescavam ,tinha leite de vaca e meus tios nao uzufruiam e meus tios por parte do meu pai zombavam do meu tia na festa que teve no sitto bar todo mundo puxava o saco do cara quem dava um presente era um discurso etinha o alex irmao da renata araujo que gritava e espancava os cavalos do meu. teve um dia em sao paulo que eu falei que o marcelo fumava maconha ele veio brigar comigo briguei com ele meu primo deu um murro nele .ele bateu na minha tia na padaria ele tava com caro cheiao de maloqueiro e queria bater na pirua do meu primo era um alemao grande o tio mandou eles brigar para resolver o maloqueiro pegou uma pedra para quebrar o vidro da pirua ele rasgou a roupa e meu tia tava na coluna armado e falou:
- para ele atirar
meu tio nao fez isso
os proprios amigos dele falarao:
- quando puxar a arma tem que meter o tiro
ele eirmao da minha tia por parte de pai e meu tio
ele tambem quiz bater na minha mae ela deu tava nele e asonhou ele mae pai quase deu uma caderada nele porque a natalia tava dando pro totonho enpregado dela teve uma vez que fui mas o marcelo eo toonho pecar em uma casinba bem funda e pegamos um peixe grande nas nossas pescarias sempre timhamoas peixes e o marcelo perguntava porque quando estava comigo tinha tantos peeixes graças deus com fe em deus deus nunca deixou a gente sair sem peixe eu anda va no meio do mato na serra era uma natureza tinha la na fazenda uma pedra que era talhada uma cruz era sercado por serras muito lindo e na comgregaçaocrista oi irmao falou por que e pelo espirito santo:
- que o senhor vai dar a fazenda para min e minha familia que eu nao vim atras de ganancia riqueza quea fazenda ia ser para minha sobrevivencia e era para min ter mulher e filhose para nao voltar atras que ele sabia um copo dagua que agente dava para umapessoa que na comgregaçao e revelado pelo o espirito santo e so se casa evangelico com evangelico mas e serio a pessoa quando se batiza nas aguas na congregaçao se nao seguir o que deus manda vai ter uma descendencia miseravel na terra.
teve um homen que era da comgregaçao e foi sair com prostituta ele sentiu uma mao empurrando ele ficou louco e perdeu tudo

Nenhum comentário: