sábado, 8 de março de 2008

meu batismo no ceara

na macumba me escreviam com giz falou:
- para min escrever proteçao
o pai de santo falou:
-que o 7 caveira aleja e deu um surra nele
apareceu uma caveira e o 7 na minha casa era horivel eu li a biblia ele sumiu ano me fez mal nao me aleijou
esses demanio incoprao na s pessoas e quem e os vira curandeiro e jogam cachacha
eles mandam vc escrever o nome no papel para ter pacto com ele vc pode ter a melhor das intençoes para ficar na maos dele.
eu fui para o ceara e me batizei la meu tio forao meus padrinhos tinha a vela para ser lu do mundo a agua para me batizar passou o aleo emim
ai o padre diz ;
- renunciu ao pecado o diabo altor do pecado ea seduçao do pecado
foi na igreja de santo antonio que me batizei
no ceara eu ficava sozinho nas festas ninguem falava comigo mas deus me libertou da minha tristeza

Nenhum comentário: