domingo, 9 de março de 2008

eu era homossexual e pela palavra da biblia e fe em jesus foi liberto

eu quando era pequeno fui estrupado pelo meu primo ai teve um dia que em santos eu tava com meu primo ele me ofereceu a bunda transei com ele eu era o homen ele amulher depois disso acontecia na minha casa na casa dele no chuveiro mas aida pensava na alessandramas por fe em jesus ea palavra da biblia que dizia no antigo testamento(que o homen que se deitar com homentem que ser morto) me libertei por causa do diabo fiz incesto com meu irmao ,bebia sangue assistia filme de vampirosapareceu a porta doa inferno a prostituta mas rezei .
la no ceara todo dia eu ia com meu primo jose e beijava uma menina diferente teve um dia que cai de bicicleta todo mundo riu de min eu tava de bicicleta .
la no ceara as pessoas eu ia comprimentar viravam as costas nao falavam comigo na guaiuba era cheio de meninas eu ficava sozinho teve comicio que fumei uma cartela de cigarro minha mae quando cheguei emcasa jogou o cigarro em min.
la tem o nireis que e bixa toma banho com a gislane depila ela ela ja ofereceu para a buceta para ele ele nao quis ,tem o joao pauloque bixa tambem ele anda com a renata araujo que e muito sensual e dança forro muito bem ela era a unica que falava comigo e me dava carinho o pessoal do ceara e assim quando vc tem dinheiro paga bebida todo mundo e seu amigo quando acaba todo mundo vira costas .
eu fui para guaiuba e bebi vinho e vomitei no banheiro da minha tia fui para fortaleza e tambem vomitei quando tomei vinho.
eu temho uma prima queamo aline filha adotiva da minha tia ja falecida ela quebrou as duas pernas uma em santos outra na casa da filha e morreu eu quando era pequeno era virgem transei com elae quando tava eu e minha 2 primas dormindo no coxao mastrubei ela era apertado muito gostosa agora ja tem filho e quando meu tio macedo ele bebia muito me levava para o fliperama morreu de derrami pois quando tiver muita vontade de beber peça ajuda de santo onofre santo das pessoas alcolatras essas minhas primas davam para todo mundo gostavam de pagode ela tinha o marido que largou ela e ficou com casa .
meu primo jose comeu uma menina de menor e deu um rolo levaram ele nao juiz ele comia ela no alpendre e a sara comeu ela no alpendre ela se sentou em cima dele sem calcinha
meu primo foui para açude com a duda ele eo marcelo um na frente e outro por tras eles ja pegarao uma menina que o algustinho queria comer eles comerao junto no açude.
meu primo weclay e muito esquisito se vestia de preto gostava de marlim manson ele comeua bel irma da tinha correrao atras dele no sao jeronimo .

Nenhum comentário: