sábado, 8 de março de 2008

gosto de rok roll

quando eu tava la naquele lugar eu disse:
- que amava alessandra
mas ela e minha inimiga falou:
- que se fosse atras dela ela me mataria
o diabo queria que fizese pacto por ela mas nao fiz nao trai jesus ele queria que me infocace quando eu avi viva eu pensei em abraça la por que estavaviva mas ela me odiava .
eu ja li a historia de fausto que o diabo aparecia de cachorro preto que fausto fez um pacto por comhecimento e a mulher que amava na historia quando o diabo aparece de mulher e homem o fausto corta o penis ,fausto comunga com seus amigos e blasfema contra deus e disse ao seus amigos :
- que tinha um pacto com demonio
no fim perto da morte fausto espera uma gota do sangue de jesus so sangue de jesus salva para salva lo e fausto vai para a danaçao eternapara inferno onde vai ter dor ranger de dentes.
quando pensei que meus pais sao cearense falei:
- sou um cabra do ceara
fiquei transtornado mas vivo aqueles demonios vieram igual alessandra e alam loira branco estatura mediana nao tinha menina do os olhos era vazio a mulher tinha cabelo grande e eles tavam com roupa vermelha quando passou a chave senti alguma coisa parecia chupar meu sangue pelas coxas
porque ela e alema e pensei que sou primo casado com primo suprioridade genetica dos judeus que albert aistem inventou na segunda guerra mundial.
eu rezei e dei um grito e rezei o pai nosso quando pisei na cobra espiritual.
eu gosto de punk rok a ideologia de paes ta sendo confudido com violenciae quem curti rok nao goste de neonazistaeles odeiam os gays judeus negros e nordestinos tem os cara do vicio pank, e devastaçao pank que destestam os cara do route 88 sao a referença a sigla hh , wite powerque se enfrentam no centro da cidade.
gosto de rok desde criança que escuto nos momentos de solidao eu escuto os rok romantico meu amigo virgilio que e negro me enprestou um hd com musicas para min ouvir.

Nenhum comentário: