segunda-feira, 10 de março de 2008

meus primo

la no ceara tem meu primo vagnerelealto eforte branco e varli ele magro moreno musculosoeminhas prima eu gosto a namorada do meu primo teve tentou se enforcar teve gravidez psicologica tentou se enforcar o varli teve um filho com varli mas ela perdeu eu amo vladia mas ela disse que eu nao era homen para ela quando beijei ela
eles sao muito legal namorador eles ficam na guaiuba com som do carro ligado nao falta mulher para eles tambem tenho amigos la tem o eder dourado e tenho um amigo meu moreno adriano que se apaixonou pela luana eu falava com qualquer menina no ceara os meus amigos falavam para eu ir la mas mninha prima no gostou porque as meninas podiam nao gostar e me dar tapas .
tem a talita uma morena linda que meu irmao namorou com ela era legal gostava dela

Nenhum comentário: