segunda-feira, 10 de março de 2008

deus me deu força para enfrentar o inimigo do egito

eu vi na casa do meu primo que o inimigo satanas eu vi que tinha uma imagem do egito semelhante a ele eu pesquisei nos livros e encontrei a estatua era uma pedra da fertilidade do egito pretacom chifre boca l .
tinha dois metros e eu com fe em jesus cristo eu mesmo pequenino ofendi o demonio que tinha o idolo do egito eu nao queria fazer isso eu tambem pensei em meu filho seus pes era suastica eu pensei ele esta me humilhando so porque ela e alema eu pensei em dar um murro nele mas mandei se fuder porque lembrei de como ela dizia que minhas maos eram feias e saiu uma força do fundo do coraçao o amor a fe jesus cristo e eu senti uma força nos meus braçose un choque e uma energia e mandei ele se fuder quebrou seu chifre e ele foi para inferno.
eu estudei nos livro sobre egito na casa do meu primo ate descobrir da onde era .

Nenhum comentário: