segunda-feira, 10 de março de 2008

jesus me livrou da morte

vc nao careditar em jesus e crusifica lo duas vezes , que ficar no meio da porta queima tambem quem vivedo passado esta de mao dada com demaonio .
jesus cura meu corpo ,mente , coraçao receba coraçao chagado,quebrantadonao seja corpo crivado de flechas e meu sangue nao seja derradoalguente o escarnio do inimigoque me salve do homem violento so o sangue de jesus cristo salva ea chave para entrar no ceu me .
sao dimas era o bandido que foi crusificado do lado direito de jesus ele falou :
eu tambem ja tronbei ficar de game mas meu coraçao batia forte e sentia um inpulso na mao.


- jesus quando chegar no ceu lembre se de min

o senhor disse:
-ainda hoje estara no paraiso
sao loguinho foi o soldado que furou o coraçao de jesus cristoquando furou o coraçao de jesus saiu sangue e agua que caiu no rosto dele elese prostrou e disse:
- esse era verdadeiramente o filho de deus .
eu tava hoje descendo no campo e dois bandidos estavam atirando na hora que passei com meu irmao nao tive medo pensei vou morrer igual meu tio com tiro meu tio morreu com tiro no coraçao ele era motoboya.
nos passamos e quando atirou que ele tava mostrando a arma para outro bandido nao acertou na gente e passamos sa e salvos nao tive medo de morrer quem,biblia (ama nao tem medo o amor cobre uma multidao de pecados deus e amor)
eu pensei que ia morrer que nem o brandou li filho do bruce li que levou um tiro no coraçao eu gosto de assistir filme do bruce eu era karateca que meu primo ensinou os mestres dele caregavam cruzes a anjo decaido que veio igual a alessandra apareceu de mulher para me matar porque nao adorei ela pisei na cabeça dela e pisei no satanas cobra espiritual sou baixo tenho 1,55 mas o semhor me deu forças tive fe em jesus cristo
eu falava no colegio com um amigo japones vamaos enfrentar o mestre da morte

Nenhum comentário: