domingo, 9 de março de 2008

eu lembro que eu estava no onibus com alessanzornoffe saindo do colegio quea gente morra na mesma regiao ela falou:
- ninguem e obrigada a ficar com ninguem.
eu tava andando na rua eu ia falar com ela ela pois o dedo na boca para min ficar calado nao falei nada .
eu comecei a fumar de desgosto queria ficar com o pulmao preto e morrer que nem do jhon constantini da resvistinha que ofendia o demonio mas nao comcegui fazer me lembrei que eu ia pro inferno se fizese isso.
bebia cachaça no bar do meu tio luiz fica quarenta quilometros da guaiuba eu bebia cachaça mas roguei a santo onofre que eo santo das pessos que bebem e concegui parar de beber eu colaquei uma corda no pescoço e fiquei pendurado no ceara mas pensei em jesus na minha mae no inferno e quando eu pensei que a alessandra acharia que foi por ela eu ouvia vozes a ale foi a primeira menina que amei eu era crianca e virgem nao tinha mulher na quinta serie.
minha primeira mulher foi uma morena gostosa chamada alda peguei ela na rede e ate no alpendre da minha tia .
depois cida uma loira branca amei muito ela era safada dava pro meu primo tanbem marcelo nao comeu ela , outro me pegou com ela no banheiro muito folgosa e gostosa na casa da minha tia
e marcileia era gorda mas transei com ela no ceara na casa da minha mae meu irmao tinha namorado com ela aline era namorada do meu irmao e fingi que era ele e beijei ela na rede da minha tia leide .
meu primo claytom senpre teve a mulher que queria japonesas teve ate uma alessandra tambem do shopping que o cara namorado dele queria matar ele ,teve uma espirita adriana era branca sa pessoas ligavam para ele para pedir concelho as meninas .
tinha uma sara no ceara era loira e gorda meu primo jose comia ela, depoismeu irmao tenho um primo meu italiano que namorava a joelma ficou todo mundo no escuro todo mundo namorou menos eu o meu primo foi no ceara e comeu a vaninha era uma delicia pegou ela atras da igreja

Nenhum comentário: