sábado, 8 de março de 2008

sofri muito na religiao falso mas me libertei

eu quando ia nos macunbeiros fui na dona francilene ela matou um framgo me benzia disse:
- para min esquecer a alessandra
tinha um pai de santo que vestia capa e bebia cachaça no copo e nos comprimentava com a mao esquerda o lucifer disse:

- que podia ver tudo
eo pai de santo disse:
- se nao fumase virava viado
me deu um banho de pipoca
fui em um pai de santo chamado sergia era negro la na casa dele tinha um terreiro de vermelhao ele chamou os exu e evoco capeta eu tirei o chinelo ele fez uma estrela no chao o chao parecia pegar fogo comecei a dançar , beber cachaça e fumarele dizia :
- bebi sangue ,bebi sangue sangue do capeta
me batia com espada de sao jorge tomava banho de sal grosso tocava tanbor
eu me sentia pesado eu ovia vozes enventava nomes e comentava da alessandra para vozes queria que pula se da laje mas nao fiz isso mas graçs deus sarei fui na igreja catolica me libertei jesus melibertou.
fui para o espirismo mas nunca acreditei em reecarnaçao
-

Nenhum comentário: