domingo, 9 de março de 2008

o demonio veio de mulher e quiz beber meu sangue

os demaonio sairam do chao na encruzilhada quando eu vi aquele demaonio de alessandra loiro de rosto branco roupa vermelha tinha uma chave y eu fechei os olhos eu pensei que fose beber meu sangue pensei ea grande prostituta que se embreaga com samgue dos santos ainda senti uma coisa morder minha coxa e beber sangue igual vampira que elas bebem sangua pela coxa os goticos que adoram vampiro andan em cemirerio eu vi um na vam perto do japaquara eu estava sem crusifixo mas eu tava com fe em deus e nao queria ser mordido ele com seus olhos vermelhos olhava e virou o rosto pra min morder disse:
- odei os negros
e desceu no jabaquara
santa joana darc foi queimada pela inquiziçao na foqueira
anemona um demonio que aparece no mar no rochedo muitos pescadores ficavam com medo e pulava no mar.

Nenhum comentário: