segunda-feira, 10 de março de 2008

na casa do meu primo claytom ficavam escutando alguem tomar banho sem ter ninguem eu vi no fusca do meu tio uma luz vermelha e pareciam trepar fazer suruba os demonios o diabo nao tem coraçao.
uma vez eu tava no hospital e apareceu um 8 vermelho me atormentou muito me torturou a mente mas nao fiz o que ele queria alessandra me odeiamas nao fiz pacto com elequeria que fizesse isso para meu primo fazer peça de teatro sobre ele.
meu primo falou:
- porque vc nao faz pacto para min fazer peça de teatro
eu falei
- gloria deus cobri com teu sangue senhor
ele cortava os cabelos e jogava para os idolos no mar
mas ele era da igreja plesbiteriana eu ia com ele tinha escola dominical era muito legal ia quando criança hoje sou catolico
o inimigo veio tentar me enganar nao ouso a voz do mundo.
teve uma vez que fui tao atormentado que sentia dores no corpo senti alguma coisa tocava no meu osso da perna eu tava muito atormentado eu tinha dor na cabeça eu me prostrava e re sava

Nenhum comentário: