segunda-feira, 10 de março de 2008

o basket eos maconheiro

eu jogava basket com meus amigos eu morro perto e tem sempre gente fumando eu era amigo de todo mundo ja me oferecerao na quabra falarao:
- vc quer um back nao aceitei
nao quis cair no mundo das drogas mas era amigo de todos os amava tinha o chanp que fumava e foi morto por causa de mulher foi assasinadotinha oscarque jogava no corinthias o virgilio meu primo quev e alemao ,o tiete que era uma gordao forte eo wiliam que subia a escada com saco de cimento para pular mais alto e tinha os filhos do zelador erao muito altos regis e marcos tinham 1,90 , neno meu vizinho que seu eo adriano ele serviu o exercito seu irmao brigava muito ele foi assasinado com tiro na cabeça irmao me levou na igreja paz e vida mas ja fui na deus e amor tambem

Nenhum comentário: