segunda-feira, 10 de março de 2008

o dia que voltei para casa de aviao e tava completamente bebado

uma vez eu tava viajando pela varig voltando para casa eu tava totalmente bebado ai o comissario foi comversar comigo meu alito tava cheirando a bebida tava com os olhos vermelhos
teve uma festa que vi um espirito de mulher parecia uma cigana eu tava no ceara em uma festa no ceara no ceara .
tinha festa muito legal en itapebussu u m outro prim0 meu namorava com a vaninha
eu tinha tio chamado iramar foi assaltado de morto ele era fortao ele tava no ceara a mulher dele pegou namorando co outra menina foi a maior comfusao .
teve um dia que chegamos de uma festa de carro eai estavamos com tanto sono que dormimos todo mundo no sofa e no sofa nasala a alda tava namorando com meus primo , primo que ja fez kung fu ele correu atras do meu irmao e machucou o de nao rada pe da parede ,
la eu joguei agua noa meu irmao ele ficou com raiva e jogou em min tambem .
tem outro primo que ele tava de moto e pegou e atropelou o gato derao uma pedrada nele no ceara ele correu atras do moleque.
eu gostava de andar de moto eu gostava de sentir o vento no rosto eu nao corria muito.

Nenhum comentário: