terça-feira, 11 de março de 2008

o padre da santa edvirgem

o padre da igreja santa edivirgen ja e idoso e eu fui la ele falou:
- que quando eu estiver perturbado por a mao no coraçao e dizer meu deus afasta isso de min tres vezes e para min nao por caramiola na cabeça.
a oraçao da novena do quebranto de exorcismo
o meu bom jesus filho da doce virgem maria quebre as correntes que prende amen

canticos da igreja catolica
glorioso santo antonio grande amigo do senhor escutai nossos pedidos sedi nosso protetor.
sao judas consola os probres filhos teus se alegram suplicam a paz eo amor de deus .
destroi o mao que atormrnta nossa alma o pobre de amor o imfermo o aflito a paz de deus ea virgem consebida rogai por nos santo expedito.
virgem de shontatmae peregrina la no ceara tive muitas graças consegui dormi muito bem com as oraçoes eas vias cruses que se faziam nas casas.
seja feliz alegre o inimigo gosta so da tristeza

Nenhum comentário: