domingo, 9 de março de 2008

o filme escadarias do palacio

meu irmao comeu a carlene uma menina branca la no ceara eu namorava com ela ela tinha catorze anos meu tio falava :
- ela ta doida por vara
ela nao me deu
deu para meu irmao eu tava na rede e ele em outra ele comeu ela na rede na minha frente ela subiu em cima eu fingi que tava dormindo .
tinha uma niverlaine uma maranhese alta de cabelo liso dei ums beijo .
tem a gislane tambem dava pra todo mundo e morena de olho verde mora no dorado eu a cochava ela de noite na minha casa quis comer ela mas nao me deu porque ela tinha um caso com meu tio que tem uma veia so por causa de dinheiro.
ele teve uma filha de homen casado .
quando eu era pequeno meus primo transava com as meninas no quarto e eu ficava na sala .
teve um dia que eu pensei que meu irmao tava transando com a alda eu bebi um litro de cachaça.
no quarto do meu primo claytom tinha muitos livros sobre orixas , mitologia grega ai tinha umas estatuas do egito eu vi uma pedra da fertilidade do egitoe era parecido com o demonio que me apareceu tinha chifre boca l .
la no ceara fizerao o filme escadaria do palacio com dira paes chico dias diretor rosemberg cariri eu aluguei minha casa no ceara para diretor e tinha o cabelreiro joao teve um dia que cairao no buraco da piscina o diabo me perturbava teve uma noite que meu dedo do pe tava sangrandoeu vi de manha tia o livro do paulo coelho que eu li fui nas festas
teve ate uma cena do filme que foi feito na cachoeira que o demonio aparecia com cara de vaca e chifre de lua para dira .
joao era gay mais muito legal, tinha o pacheco muito legal ele pescava no açude comigo tinha muito bixa .
o rosenberg cariri tambem mostrou o filme do padre cicero epassou na televisao o milagre da hostia que se tornou sangue na boca da beata.
teve tambem uma morena de traços finos era pequena chupei seus seios na rede mas ela beijava meu irmao e deu para ele.
meu ti marcelo disse:
- vc quer comer atinha
nao quiz pois o povo disse que tava gravida iam jogar a culpa em cima de mim
tinha uma tal de duda que fazia fila de homen para comer ela seu quisese ele chamava
meu primo jose comia as meninas no murro do clube sao jeronimo
teve uma vez que marcelo ia para uam festa e jogamos agua nele .
eu andava de bicicleta e acordava o amarcelo falava
-olha agua mineral
eu tava no ceara

Nenhum comentário: