quinta-feira, 20 de março de 2008

o diabo apareceu de noitepisei nele

o diabo apareceu de noite parecia um lago de fogo e enxofre ele tinha tridente era vermelho me tentou a noite toda eu peguei e pisei nele ele queria encoporar para fazer trabalhos para eu conseguir a alessandra nao aceitei queria dançar o sanbara.
teve uma noite que meu irmao estava sendo arastado eu tava rezando ai apareceu um monte de vermes e aopareceu um anjo negro que ficou na era o lucifer eu continuei rezando meu irmao ficou com depressao profunda eu tambem fiquei doente.
teve uma historia de um homem que limpou so a cozinha e apareceu o satans eo homen enpurava ele mas o senhor disse vc so linpou a cozinha o resto ta tudo sujo padre marcelo.
teve um cavalo que caiu no buraco e teria que sacrificar entao joga se areia ele vai sacodindo e consegui subir.
tinha um anjo que deu tres buques de rosas para tres homensai o primeiro jogou no rio , o segundo

Nenhum comentário: