quarta-feira, 12 de março de 2008


apareceu o inimigo de noite o legio e arastava meu irmao mandava eu se matar esfazer incesto , mater meu irmao pular em cima da laje se enforcarou comunga com demonio nao fiz isso e li evangelho de jesus a biblia pois a mao na cabeça dele pdi com fe de manha apareceu de mulher e me tentou pela alema alessandra ate por artista de telavisao eu pensei na estoria do padre marcelo do homen que nao matou aranha e tava subindo na teia de arnha ai ele chutava as pessas e quebrou alinha efoi pro inferno e meu irmao foi tomar um banho e trocou a roupa .

lenbrei do padre santo espedito morreu po jesus cristo nao por uma mulher

o capeta me envenenou com venemo mortal mas nao morri disse:

- seu sangue cura aids na acreditei .

disse so o sangue de jesus salva

porque nao doei sangue as testemunhas de jeova nao doa sangue ne seo filho tiver doente mas ainda nao doei sangue mas sou catolico mas ja fui na testemunhas de jeova e as amo.

o iminigo queria que se vendesse por dinheiro nao aceitei queria meu filho nao aceitei

Nenhum comentário: