quinta-feira, 6 de março de 2008

Jesus Cristo e o Senhor ao pes de Cristo estamos


eu fui para praia en santos com minha tia eo amigo dela em santos .

o diabo queria que eu fizesse pacto com ele porcausa da alessandra eu nao acreditava nele --dizia nao existe

eu deitado nacama tava acordado de noite eu escutei um barulho de tiro alessandra tava no chao com coraçao abertoe eu escutava :

- meu primotinha pego uma arma e dado um tiro nessa mulher alessandraele e meu vizinho mas escutava eo irmao dele falava:

- por que fez isso?

ele tava sentindo ador dela

ai meu primo e sua namorada tava no meio eles falavam as legioes de demonios :

- vamos custurar ela

a namorado do meu primo

o alam irmao dela dizia :

- que ia me matar

era a voz do demonio tava emitando ele parecia ter bandidos que falavam:

- vamo mata ele , mata ,mata

timha umas luz equisita ouvi grita crusifica

os bandidos queriam que abrisea porta so ouvia o tormento eles eram espiritos punidos por seu pecado .

diziam :

- eo anti cristo mata ela ela quer um filho se suicida se mastruba vou te afagar com minhas calcinhas vende sua alma pela alessandra seu filho

minha cabeça parecia rodar na tempora eu tava deitado com a mao nacoxa e rezava com fe o credo o sonho de nossa senhora todas rezas que comheciae ouvia muitas vozes do legiao foi a visao do inferno.

eu amava a alessandra e dizia :

- eu te amo como vou voltar e te amar eu pensei que tinha ido po inferno porcausa delao diabo e o odio ele odeia o amor e deus e amor.

depois eu ouvi pega na chave tinha muita gente gritando

pensei no santo expedito hoje corri da cama a janela tava aberta saiu da encruzilhada dois anjos decaidos de maos dadas igual alam e alessandra mas era o demonio tinha roupa vermelha olhos vazios de dor e solidao o demonio veio de feminino do lado direito eo cara de alam esquerdo eram sensuais depois apareceu uma chave saiu do cara e da mulher um y eu peguei a chve quando se tornou uma com a mao esquerda fechei os olhos para nao velospois pegueia chave na hora que vi sabia que era o diabo me lembrei que o diabo apareceu e fez cosmi damiao brigar e um matar o outro no coraçao caiu no chao pisei na chave mandei o diabo se fuder mostrei o dedo e depois apareceu uma cobra era o satanas eu pisei na cabeça dele dei um grito depois me ajoelhei e rezei o pai nosso fiquei nao com medo fiquei transtornado mas o senhor jesus cristo me salvou daquele inferno eurezei a noite inteira graças a deus nao fiquei louco o inferno exite tinha um monte de gente la eu andava no budismo ,expiriritismo, macumba mas des desse dia eu nao fui mas a religiao falsa sempre fui catolico fiquei anos sem mulher nao tocava mais em mulher hoje estou sozinho mas me libertei da solidao jesus me libertou por que o inimigo nao queria que tivesse geraçao.

mas quando eu tava atras da alessandra laura minha namorada catolica me largouporque solbe que apanhava dela ela me deu tapa mas nao bati na alessandra meu coraçao batia forte , minha mao suava , minhas pernas balançava tambem amava alaura minha perna tremia beijava ela e ficava exitado eu ia rezar nos frade francicanopassavan sao bento na minha junta minha tia minha madrinha francisca e meu tio ia comigo.

la no ceara eu me apaixonei pela luana era morena tambem eu tava na quadraela mandou me dizer :

- que eu tava olhando muito para ela

ela era da minha mesma igreja que eu eu a amei muito mas ela nao me amou a vladia a namorada do meu primoela era alta moena de cabelo liso eu a beijei um selinho ela disse:

nao sou mulher para vc

mas teve um dia na quradra em sao paulo que meu irmao tava arrumando o aro na quadra eo diabo quase fez eu matar ele ele tava arumando o aro e eu segurando a escada o diabo encorporou parecia beber sangue tinha odio e queria queeu matase meu irmao eu nao fiz isso por que ele quiria sacrificio e nao fiz sacrificio pos exu e me perturbavam por essa mulher.

essa e a pura verdade de um homem que jesus me curou , me devolveu a alegria,sade quando pecamos e como se um chicote acertase jesus.

isso tudo foi verdade

Nenhum comentário: