sexta-feira, 7 de março de 2008

eu tava no ceara na sala de casa de noite quando veio o diabo e apareceu na porta eu vi uma cruz para baixo verde vermelha eu ia pisar nele ficou me torturando eu pensei ele esta aparecendo so porque meu pai e mae sao primo casado com superioridade genetica dos judeus na segunda guerra apareceu essa teoria do albert aisten e meus pais sao cearense ela alema os neonazista nao gosta dos cearence dos nordestino.
apareceu o rosto de jesus cristo no chao era a missa negra o inimigo tinha aparecidoos satanista cospi no rosto de jesus e pisao eu fiquei paradotodo duro nao pisei nem cuspi nem falei eu fiquei sendo torturado depois desapareceueu com fe em deus minha mente foi muito torturada o inimigo queria que blasfemace que nem o fausto mas nao participei dessa imundise de manha fiquei muito trantornado.
teve dia que o inimigo fez eu senti tanta dor na cabeça que me ajoelhei e rezei

Nenhum comentário: