segunda-feira, 10 de março de 2008

eu nao amava de negros depois sofri discriminaçao por ser cearaence

a alessandra dizia :
- que minhas maos eram feias ,que fiquei donte por ela e ela nem me beijou me chamava de dalua mas perdoei ela no meu corçao e nao sinto magoas .
mas eu acho que era porque ela era alema e eu cearence me batia eu nao reagia teve uma vez que eu vomitei na minha casa depois de levar um tapa e um murro dela , ate no ceara tem gente que corri de mim e nao falao comigo mas quando eu to sozinhosentindo solidao eu falo:
- sai para solidao eu tenho jesus no meu coraçao e jesus me ama
eu quando era pequeno fazia campeonato de jogo de volei no mega drive eu jogava tanto que nao esperava esfriar colocava a fonte no saco plastico e colocava no gelo para esfriar eu era pobre e nao tinha video cassete nem video game jogava na casa do meu primo e assistia video cassete la eu ia intrega as fitas minha mae costurava eu ajuda vendia roupa e meu pai trabalhava no ceara nos iamos para casa da minha tia ela era miseravel tinha pena de comida nos alugavamos o carro para ir no aeroporto e ainda sofria umilhaçaoela tinha ate pena de cafe toma cafe um dia minha mae pediu cafe pros pedreiros e ela jogou na pia e nao de uno deus nos abençou e hoje possuimao o que nao tinhamos

Nenhum comentário: