sexta-feira, 7 de março de 2008

teve um dia de tarde que eu tava na rede e vi tudo ficar escuro era uma escuridao muito grande e tinha o inimigo segurando a minha mao ele era preto rasgue a capa do capeta no dia que o inimigo apareceu de cachorro com capa na sala eu mostrei a cruz tentou queima la mas nao conseguiuofendi ele quando me levantei e rasguei a capa dele rasguei o pano que ele apareceu com as maos .
o inimigo apareceu na plantaçao de mamaono ceara de alessandra zornof me seduzindo tava no chao deitada eu tentei sair divia ter pisado na cabeça mas depois desapareceutinha roupa vermelha loira de cabelos loiro e rosto brancoclamei o sangue de jesus tive fe na minha menteele desapareceu acho que queria me estrupar ou que transase com ele mas nao fiz isso sabia que era o demonio.

Nenhum comentário: