sexta-feira, 7 de março de 2008

quando o inimigo apareceu seus pes era suatica eu pensei ele so apareceucom esse sinbolo por que meus pais sao cearenseo diabo disse:
-me da um filho
eu pensei nao quero fazer isso pensei em jesus pensei no meu filho e veio uma força que brotou no fundo do coraçao o amorpelo meu filho foi um amor muito maior do que tinha pela alessandra e foi mais forte que o maliguino que estava com capa 2 chifre boca l acho que era o lucifer dava um liquido e com fe eu mandei ele se fuderdeu um chooque no meu braço e levantei o braço e quebrou seu chifre e ele foi para inferno .
no ceara um demonio uma cabeça vermelha grudou na minha boca teve uma cabeça preta que apareceu no meu anbro pisei nela .
essa mulher alessandradizia
tinha medo de min
que minhas maos erao horriveis que tinha medo que fiquei doente por ela .
um dia que encostei na sua perna na sala de aula ela me chamou de da lua nao e arutinha
quando me bateu me deu um tapa e seu irmao um murro nao reagi porque a amavadepois em casa comecei a passar mal dos tapase do murroque me deu quando evi o inimigo me lembrei que ela odiava minha s maos

Nenhum comentário: