terça-feira, 11 de março de 2008

eu me confessei na igreja de nossa senhora edvirgem

aqui em casa meu irmao e eu tava sem dormi rezei prostrado no chao eu chorava e fazia jejun eu nao nao dormi de noite o diabo falou:
- quem pode mas do que deus?
respondi :
ninguem
perguntou :
quem pode mais do que deus?
respondi
ninguem
eu fui para igreja catolica de nossa senhora edivigem me comfessei e rezei prostrado
pedia deus que me perdo ase meus pecados eas coisas que disse besteiras :
falei cobri com teu sangue senhor e lava o meu passado pedi pela chaga dos ombros de jesus suas chagas pelo seu preciosisimo sangue so o sangue de jesus cristo salva e me deitei eu e meu irmao no chao e disse,
- meu deus e meu tudo eu e meu tudo
senhor me deu força para enfrentar os inimigos sou peqenino mas o senhor curou me eu tava muito perturbado eudisse:
- meu deus cura minha mente meu corpo meu .
o verbo era deus o verbo estava com deus e tudo foi criado eo o verbo se fez homem habitou entre nos ( eu tirei essas palavras do envangelho segundo joao biglia sagrada )
e falei ;
-comfirmei meu batismo renuncio pecado , o diabo altor pecado, renuncio a seduçao do pecado.
e estamos melhor nao estamos com os olhos vermelhos e sem dormi fomos curados graças a deus .
o diabo me deu a doeça esquizofrenia paranoide quando enfrentei os anjos decaido mas eu nao aceitei com fe no sangue de jesus cristo

Nenhum comentário: