segunda-feira, 10 de março de 2008

deus me deu forças para emfrentar os demonios de alemaes neonazistas

os demonios aparecerao de demonios de alam e alessandra zornoff tinhao legiaos de demonios tinha muitos mesmos mais nao tive medo eu sou baixinho tenho1,55 o diabo zombava de min e o senhor me deu força e eu pisei nesses anjos decaidos nazistae na cobra espiritual que vierao me matar sou catolico cearence e primo casado com primo superioridade dos judeus (teoria do albert ainten ) e curto pank rock os punk sao inimigos historicos dos neonazistas os nazistas queimavam o corpos do judeus para o diabo tinha o galiger que tinha uma cicatiz no rosto hitler tinha pacto com demonio era obscecado pela lança do destino quem a possuise dominaria mundo hitler fez uma operaçao nas genitais e so sentia prazer no sado masoquismo hitler quando discusava era possuido pelo diabo depos que acabava seus discursos estava acabado suado eles o brigavam os cristaos a escrever que nao era cristao depois os matavam

Nenhum comentário: