terça-feira, 28 de abril de 2009

padre

o padre bruno me comprimentou , eo falei com o padre vicente :
- do diabo que tinha pisado nele e mostrei dedo
ele falou
- eu um problema carne espirito
o padre da igreja de santa edivirgem confesei com ele gosto muito dele comheço desde criança da paraquia tambem nao acreditou nao deixou falar
o padre la do ceara tava asistindo jogo comtei tudo para ele
ele falou
reze a ave maria o terço e nao faza isso de jeito nenhum
eu contei queo diabo pediu a alma e 3 filhos
tem tambem o padre da iqreja de nossa senhora aparecida o jose eo padre estrangeiro tem um padre exorcista que eu tomava banho de folhas e acendia vela em cruz e faziz novena
tem o padre do santo expedito e de sao judas eu nunca se comfesi nessas igrejas
rezem pelas almas do purgatorio queima no fogo mais sai de la e vai para ceu tem a historia da mulher que saiu com reza do purgatorio e pois a mao no pano e ficou a marca da mao ela foi agradecer ,
e do padre que duvidou que o vinho e a hostia era corpo sangue de cristo e se transfomou em cinco coagolos de sangue e um pedaço de carne
rezem o terço que muitas almas se salvarao rezando o terço

Nenhum comentário: