sexta-feira, 24 de abril de 2009

na praça da se

na praça da se eu falei meu nome e alberiose veneno nao te mato nao te mata mais tribunal desfeito ,processos arquivados pecados perdoadosanjo gabriel satatiel vai no imferno hoje esqueço de todos jesus perdoa piores pecados ai a´receu um monte de cachorro latindo eu pensei que ia me morder eu ja trabalhei em padaria fazer pao sei plantar capinar mexer com alvenaria ajudante de pedreirocuidar de bode carneiro , aprendi teatro , pescar ;nadar no mar gosto de praiacom meu primo claitom sei pesca casa ingles computaçaosei cuidar de ovelhas e bodes galinha , gosto de futebol,basket sei karate, kumg fu capoeira o mestre do meu primo claitom e cristao forte caregava cruz nas costas sei administrar casa sei cosinhar lavar ,limpar casa meu irmaoalexandre sabe dirigir e trabalhou com avioes no aeroporto e sabe mexer em computador

Nenhum comentário: