terça-feira, 28 de abril de 2009

lenbro que eu tava na comgregaçao cristae eu senti uma sensaçao de leveza eo coraçao cheio de amor
e vi um anjo loiro branco de roupa reluzente que falou
- nao me adores
eutambem se apaixonei pela luana e na quadrano ceara ela falou
- vc t a olhando muito para min
eu vi no ombro dela tinha uma pombinha mas era espiritual a luana e branca de olhos castanhos e virgem eu tambem senti muito amor pela renata araujo atraçao sesual e desejo ela e loira e branca a luana e a renata sao catolicas eu tambem amava muito a laura ela e morena ia no frei franciscano negro tomava banho sal bento tinha piscina gruta que resamos eu beijava ela na lua cheia e amava muito quando soube da alessandra ela terminou comigo eu ia com minha madrinha francisca e meu padrinho macedo

Nenhum comentário: