sexta-feira, 10 de abril de 2009

babilonia religiao falsa

eu briguei com virgilio e fiquei doente 4 anos com odio veia odete fez macunba dele perdoei e fiquei bom ai eu fui no espiritismo no respingo no jabaquara la eu tomava agua pintava quadro sentia cheiro de flores lia poemas faiza caridade dava doces os medium incoprava tinha musica vai beirando a beira mar criança feliz feliz a cantar os preto veio leo disse
- que eu era um fazendeiro na outra reecarnaçao eu nao acreditei eu tava de olhos roxo sem dormir tomava remedio para dormir depois senti muita dor que eles queriam incorpora e eu dormia minha mae ia comigo de onibus ele me chingou de doido e me expulsou ele era branco de olhos azuis e cabelos pretos .
depois fui para dona francilene la matou frango combanho de pipoca o capeta bebia caçaça no copo e comia papel o cara tava com capa preta e torcia o braço da esquerda para direita para frente tinha lua crescente e altar falou dona francilene
- esqueça alessandra zornoff
depois fui na federaçao esprita com meu primo claitom e usa namorada ele e alemao olhos verdes branco
fui no racionalismo cristao em santana bebia agua e os mediuns falava na mesa tinha muito livro comprei o livro de alan cardek depois joguei fora
fui ena dona maria uma macunbeira que tomei banho de ervas e me deu uma guia de orixa mas joguei no lago do ibirapuera ,
eu fui no pai de santo sergio vizinho la dancei o sanbara ele falou
~varei exu oxosse lider dos pai de santo e tinha um cabo de vassoura na porta e uma estrela no chao ele bebia caçchaça fumava1charuto e falava
- sangue do capeta bebe sangue eu dançava e para escrever proteçao de xango ou oxingua me passou giz fez tribal com giz pdiu que levasse pinga e que o 7 caveira aleijou ele que rezase o credo e nao desafiase lucifer que ele aprece a meia noite baixei a cabeça para yemanja fiquei com uma marca s na testa e y marca da besta na mao que peguei na mao

Nenhum comentário: