segunda-feira, 27 de abril de 2009

eu tava na praia em santos praia grande sao pauloe janaina yemanja sereia falou
- vamos fazer sexo mama em min na frente da minha estatua se jogar pedra em min vc vai ve
mandei se fuder ela e a besta do mar eu tava em santos xinguei e mostrei o dedo eo legiao falava bebe aguafervendo se enrola com capa de fogo vai ficar espetado igual um leitao no tridente tinham capa e tridente
lenbro que vi uma mao medindo mar era mao de deus eu temho medo quea mao de deus pese sobre min paz de deus.
chiva e daitarabote que enpura vulcao com a mao ia me pisar e chupar meu sangue tive vomtade de morder o pescoço de chiva ela tinha 2 metros e dançava direita esquerda eu tava de olhos abertos e mandei se fuder e xinguei se xingar e mandar se fuder ela vai embora me tentou por uma mulher e me pediu um filho a mamar veneno dos seus dedos e a fazer sexo com ela era preta sem rosto de braços encurvados e o daitarabote sem rosto braços esticados era chiva feminina e daitarote masculino ele da direita ela da esquerda ela se separou dele mandei se fuder e xinguei ela veio me abraçar pensei em gabriel abraçando anuel ee saindo veneno, envenenando chiva com os proprio veneno quebarndo coluna do daitarabote jesus cristo filho de deus ,filhos de deus contra o do diabo (lema das cruzadas ) sagrada face ,sagrada calice ,sangue de jesus cristo tem poder , cobre com teu sangue , so sangue de jesus salva sagrado coraçao de jesus maos ensanguentadas , chagas dos ombros de jesus coraçao esmagado jesus pensei no filme do stigmata muler sendo crusificada contantiini ofendendo demonio ,fim dos dias , advogado de gabriel cidade dos anjos , vingança de gabriel bati nela ate abortartinha cintura iqual a de mulher e mostrei o dedo de manha sumiu nao aceitei fazer troca equivalente e nao pronunciei o seu nome estralei o pesaoço mexi a cabeça em um nao retroceder nunca render se jamais
dracula cinto de ossos cruzados apreceu no hospital tinha dois metros tava sem crusifixo tinha dentes grandes olhos vermelhos sem orelhas juventude diabolica
outro eu tava na vam no jabaquara era iqual cinto de ossos cruzados tinha calça jeans falou odei os negros
e desceu no jabaquara

Nenhum comentário: