sexta-feira, 24 de abril de 2009

fui no ibirapuera catedral da se igreja

eu fui no ibirapuera jogar basket com meu irmao ale eu fui na praça da se com meu irmao o diabo venda sua alma pro diabo pela alessandra zornoff eu tava na catedral da se na igreja eu falei;
- sagrada face , sagrado calice , sangue de jesus cristo tem poder, cobre com teu sangue , so sangue de jesus salva ,sagrado coraçao jesus ,maos ensanguentadas de jesus ,chagas dos ombros jesus5 chagas de cristo ,pata pratrs rasgue a capa do capeta qual seu nome em nome de jesus cristo ordeno que va embora , o meu bom jesus quebre as corentes que me prendem amen demonio pegueo que e seu e bata em retirada eu apago sua escrita filhos de deus contra do diabo , jesus cristo filho de deus saop maximiliano rogai por nos e mostrei o dedo no espelho mandei se fuder virei o rosto levemente e xinguei varios palavrao

Nenhum comentário: