sábado, 11 de abril de 2009

fui no budismo

apareceu uma chave preta que cuspi e pisei eu cuspi no rosto do demonio na cabeça do meu primo apareceu uma lua crescente marca da besta no ceara eu temho na mao esquerda y na cabeça um se na , apareceu uma luz vermelha no fusquinha na rua e pessoas transando na luz vermlha no fusca eu vi uma chave preta que eu pisei e cuspitava em casa e lanças em forma de x verde vermelha eu ja fui em zem budismo dei alemento o budista deu ra eu acendi incensopro buda ele falou demonio da o cu e me da uma porrada vira bixa pandala chiva quando dançavam parecia que eram casa, ja fizerao sexo eles dançavam de lado masculino de branco de maos abertas e braços esticados ela de braço encurvado preta tinha cintura sem seios e barriga dançavam direita esquerda parados no canto fui em um lugar onde tinha uma cruz no chao eu dançava com colar e um lugar omde tinha fogo idolos africanos seringa e açaucar era no candonble

Nenhum comentário: