terça-feira, 28 de abril de 2009

filme da paixao de cristo do mel gibsom

eu tava no ceara na casa do meu tio eu tava endemonhado ouvia vozes e salivava muito ate na procissao da virgem de shontat mae rainha peregina eu tava cospindo no chao eu pedi asistindo o filme de jesus cristo que eu parase de salivar e fosse expulso demonio ai estava na parte da crusificaçao fui atendido o demonio foi expulso e parei de salivar .
meu irmao foi ferido de morte e bebeu veneno demonio ele tava todo duro e sem falar no hospital tomava soro em casa ele torcia o braço e andava de costa e nao comhecia ninguem o capeta arastou ele pela casa ele se arastava ele passou na porta era todo preto e tinha chifre falou:
- eu bebo sangue dos santos e profetas
meu irmao saiu do corpo de roupa branca e foi para abismo
meu irmao foi visitado por um anjo de roupa branca que bateu em sua testa e tinha uma biblia e curou ele , ele voltou ao normal .
na caogregaçao ele antes de se batizar o diabo aparecia igual pastor e dizia :
- se vc se batizar vc vai ver que eu vou fazer com vc
meu irmao se batizou nas aguas
lembro que quando eu tava na quadra perto do terreiro de macunba e perto da encruzilhada
- venda alma pela alessandra zornof
ai eu incorporei um negocio preto que chupava sangue e mandou mata meu irmao e pedia sacificio o diabo apreceu de mulher de roupa vermelha rosto branco de caelo liso comprido meu irmao tava na escada arumando aro eu nao fiz isso o demonio saiu do meu corpo e eu fui para casa com meu irmao , tambem apareceu no ceara na sala deroupa vermelha , ja apreceu de alessandra loira de cabelo liso e roupa vermelha transando comigo e falava :
-adora a india
e ja apareceu igual a ela transando em cima de min eu pisei nela que a casa esteja com o sangue do cordeiro na porta que nemhuma praga chegue a tenda nemhuma praga destruidora seja blindada no sangue de jesus cristo

Nenhum comentário: