terça-feira, 28 de abril de 2009

oraçoes

oraçao pai nosso
pai nosso que esta no ceu santificado seja o vc nome vem a nos o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu o pao nosso de cdcada dia nos dai hoje perdoai as nossas ofensa asim como perdoamoas quem nos tem ofendido nao deixei cair em temtaçao mais livranos do mao amem
oraçao credo
creio deus pai todo poderoso criador do ceu e da terra creio jesus cristo seu unico filho seu unico filho que foi concebido pelo poderespirito santao nasceu da virgem maria , padeceu de poncios pilatos foi crusificado morto sepultado desceu a mançao dos ressucitou terceiro dia subiu ao ceu esta sentado direita de deus pai todo poderoso omde a de vir julgar os vivos eos mortos creio na iqreja catolica na comunhao dos santos na remissao dos pecados na ressureiçao da carne davida eterna amem
ave maria
ave maria cheia de o senhor e convosco bemdito e vos entre as mulheres bendito o fruto do vossso ventre jesus santa maria mae de dus rogai por nos pecadores agora e na hora de nossa morte amem
salve rainha
salve rainha mae de misericordia vida esperamça nossa salve a nos suspirando gemendo choramdo nesse vale de lagrimas depois desse olhos misericordiosos depois desse desterro mostrai jesus bendito fruto do vosso ventre jesus
sao francisci de asis
onde ouver odio que leve amor duvida que leve afe pecado perdao discordia que leve uniao trevas que leve a luz que eu mais ame que seja amado que eu mais perdoe que seja perdoado e morendo que ressucita pravida eterna amem
anjo da guarda
santo anjo do senhor meu zeloso guardador se ati comfio a piedade divina me rege me governa me ilumina amen
sao miguel arcanjo
sao migue arcanjo principe da milicia celete protege com esscudo fiel da verdade livra nos das armadilhas de satanaas e seu demonios que visam perder almas
nossa senhora do desterro
nossa senhora dos destero nos livra de maldiçoes praga bruxarias inimigos corporais animal pesçonhento dos maos pensamentos das visoses pavorosas dos tormentos eternos alivio das almas penantes dos pobres abençoa meus amigosmeus familiares e inimigos eu gemeno sobre o peso de meus pecados se prosto a vossos pes que possa ver a porta s do ceu abertas reza 3 pai nosso tres ave maria 3 gloria pai

Nenhum comentário: