sábado, 2 de maio de 2009

tenho primo italiano que tem uma karpa eum dragao tatuado na perna
meu tio marcelo tinha cabelo liso era branco de olhos castanhos era tatuador moreu co0m tiro no peito assasinado ele tinha um tribal eum escorpiao tatuado ele bebia fumava jogava bola tatuava as meninas e transava com elas , batia em caras maiores do que ele fumava benia andava de moto carro de cavalo transava com as mulher no cavalo nos açudes tinha revolver dançava era motoboy

chiva me atentou a fazertatuagem uma chiva nas minhas costas ou uma cabeça de elefante com quatro braços eu nao fiz essa tatuagem
apareceu diabo eu tinha 19 anos e setudava no vilalva na estaçao comciçao 1999 as maravilhas do mundo ainda eraç jardins da babilonia e piramides do egitofalei

- estou no imferno porcausa da alessandra zornof eu te amoos como se claytom desse um tiro e meu primo cleversom sofrese a dor meu tio lisiaslegiao bandido grita mata crusifica bebe agua fervendo se enrola comcapa de fogo de fogo mata ela eo anti ctistodemonio de calça jeans vermelho de rosto beanco e cabelos laoiros chave y e trovao que se tornou uma corri fechei olho santo expedito hoje sangue de jesus cristo tem poderqueriam me matar e que falou
se suicida se masturba vou te afogar com minhas calcinhas quero engravida e fazer sexo tava de maos dadas
peguei na chave pisei mandei se fuder xinguei puta arombada vc matou cosme damiao pisei na cobra lua crescente verde falei
- ai amor em chines
apareceu uma puta que quiz me dar de mamar quando criança tinha braço esquerdo seios cabeça era oito a cintura fechou omao esticou braço quando rezei o somho de nossa senhora queria que fizesse incesto nao fiz( tem a historia que edpo fez sexo com a mae e furou os olhos mitologia grega desvendou o enigma da esfinge ela foi humilhada e se suicidou no abismo)
chiva quiz me da de mamar pelos dedos pensei em gabriel abraçando anuel quesao doi anjos es saindo veneno ela nao me envemenou
eo capeta saiu da porta com braço esquerdo3 dedosigual a deusa que dava de mamar com dedo do egito com capeta que sangue que significa morte tambe, pros hindus e me deu veneno mandei ele se fuder com dedo
eo ere com capa e baixo quando criança mostrei o dedo diabo saia co chifre tridente da casa da benzedeira casa vizinha a minha apreceu exu na parede eo capeta com chifre capa e tinha uma luz vermelha no meu pe eu tava na rede
apreceu um anjo com a biblia na mao para meu irmao escrito jesus cisto eo senhor e uma espada
eu vi uma ctuz e escrito na parede jesus cristo e o senhor
ele cuspiu no me rosto pisou de noite cuspiu quando tava na rede cuspiu no meu rosto e falou :
- me adora se nao te mato

Nenhum comentário: