domingo, 3 de maio de 2009

diabo tentou e

o diabo tambem mandava eu fazer sexo com as mulher mandou fazer sexo com a calurinda a familia dela e macunbeira com avladia , com gesiane minha enpregada ter relaçaoes homossexuais e tentou a pular de cima da laje de casa sao 10 metros de altura , a beber venenocom uma mulher a se enforcar , a cortar os pulsos , quando chiva e os pandala tava nos jogos alimpicos de pequim queriam que me suicida se numa arvore de serejeira ou no dia 25 de julho no dia do samurai , a matar , a roubar eu peguei uma corda amarei em uma linha subi na cadeira e tentei suicidio por que o diabo pediu a alma do meu filho mas nao me suicidei pensei jesus cristo ( diabo levou jesus ao alto do templo falou:
- se atira daqui para baixo ao teus anjos dara ordem para que nao tropece com seu pes em pedra jesus falou
- nao tentara o senhor teu deus )
testo da biblia sagrada

Nenhum comentário: