segunda-feira, 4 de maio de 2009

deus falou:
- vc blasfemou contra deus
o que o diabo queria era incenso
eu me ajoelhei falei:
- meu deus ate o legiao (2000a 5000 gritando bandido mata ,crusifica enrola com capa de fogo bebe agua fervendo vou espetar iqual porco no tridente pega na chave)pediu para nao ir para abismo
deus falou na comgregaçao:
- vou tirar os carapicho da ovelhinha ta com a la roida e vou dar o que ela pede
quem te batizou na igreja com agua foi tua tia francisca era costureira eo tio macedo metarlugico e bebia e suatia antonia e seu tio antonia falase :
- renuncio , diabo autor do pecado ,seduçoes pecado, diabo autor do pecado
me batizou o padre vicente com agua jogou agua na cabeça acendeu vela brancadeu vela e passou oleo em min se vesti com roupa branco
vc nao vai para inferno fogo escuridao mais vai para purgatorio queima para pagar os pecados mais vai para ceu se sai dela com muita reza e vai passar muito tempo la
- vc se arepende dos seus pecados eu tava ajoelhado
falei:
- me arependo do fundo do coraçao do fundo da alma
tem a histori da mulher que saiu do purgatorio com reza e pois a mao no pano e ficou a marca da mao dela agradecendo
se nao ouvir o que deus fala eos anjos vai para inferno

Nenhum comentário: