sábado, 2 de maio de 2009

oraçao

oraçao
anjo da guarda que me protegem , anjo loiro branco de roupa reluzente que dizem
- nao me adores
anjos decadentes contrario tentam por pessoas que nao sao certas maos suam coraçao bate forte as pernas tremem rasgue acapa do capeta , pata para tras quem vai dar a mao ao diabo andando e sorrindo sociedade do anel mesmo crivado de flechas que sangue nao seja derramado do irmao inocente bendito louvado seja santissimo sacramento sou gigante e vou pequeninos devorar deus me livre dos inimigos corporais
que a cruz sagrada seja minha guia minha luz sangue de jesus cristo tem poder enebriamos com vinho sagrado , cobre com teu sangue , so sangue de jesus cristo salva sagrado coraçao , face maos ensanguentadas chagas dos ombros jesus perdoa piores pecados jesus no monte cravado pregos rebatidos nas maos nos pes coroa de espinho na cabeça tribunal desfeito processos arquivados pecados perdoados esqueço de todos abismos abre boca e os engola quem me deu esmola foi homem foi mulher deus me livre do inferno e das garras de lucifer se o veneno nao te mato nao te mata mais se tiver no inferno estarei com vc , se tiver no abismo estarei com vc , na montanha estarei com vc sensaçao de leveza e coraçao cheio de amor porque me amou nao retroceder , nao idolatrar lilithy tentou se deitar com ela nao se deitei deus nos livre das armadilhas de satanas

Nenhum comentário: