domingo, 3 de maio de 2009

eu vi a alessandra zornoff varias vezes no ponto de onibus quando comprei meu mp3 azul vendi tenho mp4 a gora , vi ela no busao tava com namorado vi ela na locadora hoje vi ela tava com a mae fazendo feira cabelos lisos longos rosto branco olhos pretos descendente de alemaes eu sou gentil nao judeu mulçumana ela nao e porque nao tem a cabeça coberta por lenço bariga cintura a mostra pernas depois ela entrou em um carro branco e foi embora seu irmao tem carro o diabo mandou eu estuprar uma prima minha nao fiz isso tambem mandou eu fazer isso com duas meninas de menor estuprar elaeram brancas de cabelo lisoelas sao do ceara pensei manda eu fazer isso com essas meninas virgem e manda eu fazer isso com meninas virgem e manda eu me vendre por essa arombada da alessandra zornoff

Nenhum comentário: